A nossa Carlinha conta um pouco o que vai acontecer nessa semana de Rebelde. Conta sobre a sua personagem Márcia, conta sobre os seus irmãozinhos. E conta a onda do famoso jogo RBG de Lucy e Miguel OMG .... E acredite se quiser A Carla era chamada de "vampirinha" descubra o por que abaixo: