Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Fã do Mês de Abril

                                 @LuArUmVicio


                                                  pic.twitter.com/xpTAh1p3

                                                     
Casal Preferido: LuAr
Rebelde Preferido : Roberta
Cor Preferida: Preto e Roxo
Musica Preferida dos Rebeldes : Dueto: Você é o melhor pra mim Outras: Do Jeito que eu sou 
Porque gosta do casal: Quando eu vi Lua e o Arthur eu pensei: Par Perfeito e eu sabia dede o começo q LuAr existia e eu amo eles de coração e nada é maior do que o meu amor por eles! 
                                                                   Parabéns sz

segunda-feira, 26 de março de 2012

Entrevista

Entrevista de Lucy e Miguel para nós fãs

 - Quais as principais diferenças entre morar no Rio de Janeiro e em Nova Orleáns?
Lucy e Miguel
New Orleans é a nossa cidade. Nascemos lá, fomos criados pelas ruas da cidade e conhecemos profundamente a sua história: mitos e realidade. Estamos chegando no Rio. Já tínhamos vindo antes, mas nunca ficamos de verdade na cidade durante muito tempo. É o nosso primeiro ano aqui descobrindo a beleza da cidade.
 - O que vocês estão achando do Elite Way e dos rebeldes?
Miguel
- Eu estou me adaptando muito bem. Já encontrei o que queria (Alice) e vou lutar muito para conseguir o que eu quero.
Lucy - Estou descobrindo coisas novas, sentimentos novos. E nós dois achamos os Rebeldes muito intrigantes. Eles são completamente diferentes de todas as pessoas que já conhecemos na vida.
 - Oi , Miguel e Lucy , gosto muito de vocês. Miguel, a Carla tem chance ou você só tem olhos pra Alice?
Miguel - Alexander, eu vivo por um objetivo: encontrar a minha alma gêmea. Minha princesa. Encontrei: a Alice.

 - Vocês realmente são irmãos?
Lucy e Miguel - Sim, Stefany, nós somos irmãos.

 -  Vocês são vampiros de verdade ou é só imaginação?
Lucy - Giovana, a imaginação anda muito perto da realidade. Aquilo com que sonhamos pode se tornar a nossa realidade, não é?
 - O que na verdade vocês querem com a Alice e com o Diego? Vão transformar eles em vampiros ou coisas do tipo? 
Lucy e Miguel -  Nós queremos encontrar companheiros, parceiros e definitivamente não transformaremos ninguém.
 - O que vocês querem com os rebeldes? Qual rebelde vocês vão atacar primeiro?
Lucy e Miguel - Vitória, não vamos atacar ninguém. Você vai ver que é tudo  uma questão de ponto de vista.
 - Lucy, você só vai se sentir atraída pelo Pedro ?
Lucy - Eu acho o Diego muito lindo. Mas o Pedro tem um jeito de ser que me intriga.

a - Por que o Binho tem tanto medo do Miguell? 
Lucy e Miguel - Carina, o Binho tem medo porque ele não sabe o que nós fazemos. Todo mundo em medo do que não conhece.

 - Miguel, você e a Alice vão começar a namorar?
Miguel - Thay, por mim eu já estaria namorando a Alice. Depende dela.

 - O jogo que vocês jogam é um RPG de vampiro?
Lucy  - Juquinha, já já você vai saber o que nós jogam

segunda-feira, 12 de março de 2012

1° temporada

Os Fãs de Rebeldes estão muito tristes pelo fim da ° temporada de rebelde. Foram grandes momentos emocionantes de intrigas, felicidades, shows e muito mais. E quem não se lembra dos beijos da biblioteca, que ocorreram muitas brigas. E que não se lembra dos temas de rebelde, Drogas, Alcoolismo, Anorexia e muito mais..... Mas nunca esqueçam a primeira temporada e os rebeldes vão estar sempre em nossos corações Porque eles sempre serão o melhor para a Família RBR. 
             FAMÍLIA RBR AGUARDEM A NOVA TEMPORADA DE REBELDE. 


domingo, 11 de março de 2012

Fã do mês de Março


                                                                     @Luarlovefc




Nome: Gabriela 
Idade: 13
Casal Preferido: LuAr
Rebelde Preferido: Lua
Cor Preferida: Roxo
Musica Preferida dos Rebeldes: Você é o Melhor Pra Mim 
Porque gosta do casal: A primeira pessoa q eu vi foi a Lua ! amei na certa!! Depois eu vi o Thur me apaixonei de uma tal forma!! e não só pq eles são bonitos e nem só porque cantam bem... É o jeitinho deles simples,meigo,carinho e fofo que me conquistou de uma tal forma que nunca tinha sentido antes e olha q já gostei de pelo menos uns 3 ou 4 artistas ! eles roubaram o meu coração <3
                                                                    Parabéns

SoMic

Para a alegria dos fãs foi confirmado que o casal SoMic estão mesmo namorando. Sempre ouve várias suspeitas mas eles sempre negarão tudo. Mas hoje no Tudo é Possível foi confirmado na hora da entrevista com a família de Sophia Abrahão. O casal além de namorar na vida real também namora na novela Rebelde, e que faz muito sucesso entre as fãs SoMic.
 

sábado, 10 de março de 2012

Férias

Aleluia os rebeldes estão de ferias . As ferias no Elite Way finalmente chegaram. Após provas, intrigas, romances e confusões os rebeldes despedem do colégio ansiosos e com liberdade para ir para qualquer lugar fora do Colégio. As cenas estão previstas para passar no dia 12.03.2012 ( Segunda -Feira ) .
Rebeldes entram de férias

sexta-feira, 9 de março de 2012

Quando a gente fala armações pensamos diretamente em Binho e Pilar. Os dois aprontaram muito para cima dos nossos Rebeldes. Veja algumas coisas que eles fizeram para atrapalhar os rebeldes:
O vilão plantou garrafinhas de bebida no quarto do rebelde
- Binho quebrou todos os instrumentos da turma
-Disse que contaria para Jonas sobre a falsificação dos documentos do pai de Pedro por Beth e Franco
E muito mais, e agora vamos esperar para ver o que vem por ai.