Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

1° temporada

Os Fãs de Rebeldes estão muito tristes pelo fim da ° temporada de rebelde. Foram grandes momentos emocionantes de intrigas, felicidades, shows e muito mais. E quem não se lembra dos beijos da biblioteca, que ocorreram muitas brigas. E que não se lembra dos temas de rebelde, Drogas, Alcoolismo, Anorexia e muito mais..... Mas nunca esqueçam a primeira temporada e os rebeldes vão estar sempre em nossos corações Porque eles sempre serão o melhor para a Família RBR. 
             FAMÍLIA RBR AGUARDEM A NOVA TEMPORADA DE REBELDE. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário