Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Fã do mês de Março


                                                                     @Luarlovefc




Nome: Gabriela 
Idade: 13
Casal Preferido: LuAr
Rebelde Preferido: Lua
Cor Preferida: Roxo
Musica Preferida dos Rebeldes: Você é o Melhor Pra Mim 
Porque gosta do casal: A primeira pessoa q eu vi foi a Lua ! amei na certa!! Depois eu vi o Thur me apaixonei de uma tal forma!! e não só pq eles são bonitos e nem só porque cantam bem... É o jeitinho deles simples,meigo,carinho e fofo que me conquistou de uma tal forma que nunca tinha sentido antes e olha q já gostei de pelo menos uns 3 ou 4 artistas ! eles roubaram o meu coração <3
                                                                    Parabéns

Nenhum comentário:

Postar um comentário