Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Fã do Mês de Abril

                                 @LuArUmVicio


                                                  pic.twitter.com/xpTAh1p3

                                                     
Casal Preferido: LuAr
Rebelde Preferido : Roberta
Cor Preferida: Preto e Roxo
Musica Preferida dos Rebeldes : Dueto: Você é o melhor pra mim Outras: Do Jeito que eu sou 
Porque gosta do casal: Quando eu vi Lua e o Arthur eu pensei: Par Perfeito e eu sabia dede o começo q LuAr existia e eu amo eles de coração e nada é maior do que o meu amor por eles! 
                                                                   Parabéns sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário