
Casal Preferido: LuAr
Rebelde Preferido : Roberta
Cor Preferida: Preto e Roxo
Musica Preferida dos Rebeldes : Dueto: Você é o melhor pra mim Outras: Do Jeito que eu sou
Porque gosta do casal: Quando eu vi Lua e o Arthur eu pensei: Par Perfeito e eu sabia dede o começo q LuAr existia e eu amo eles de coração e nada é maior do que o meu amor por eles!
Parabéns sz
Nenhum comentário:
Postar um comentário