Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Entrevista

Entrevista de Lucy e Miguel para nós fãs

 - Quais as principais diferenças entre morar no Rio de Janeiro e em Nova Orleáns?
Lucy e Miguel
New Orleans é a nossa cidade. Nascemos lá, fomos criados pelas ruas da cidade e conhecemos profundamente a sua história: mitos e realidade. Estamos chegando no Rio. Já tínhamos vindo antes, mas nunca ficamos de verdade na cidade durante muito tempo. É o nosso primeiro ano aqui descobrindo a beleza da cidade.
 - O que vocês estão achando do Elite Way e dos rebeldes?
Miguel
- Eu estou me adaptando muito bem. Já encontrei o que queria (Alice) e vou lutar muito para conseguir o que eu quero.
Lucy - Estou descobrindo coisas novas, sentimentos novos. E nós dois achamos os Rebeldes muito intrigantes. Eles são completamente diferentes de todas as pessoas que já conhecemos na vida.
 - Oi , Miguel e Lucy , gosto muito de vocês. Miguel, a Carla tem chance ou você só tem olhos pra Alice?
Miguel - Alexander, eu vivo por um objetivo: encontrar a minha alma gêmea. Minha princesa. Encontrei: a Alice.

 - Vocês realmente são irmãos?
Lucy e Miguel - Sim, Stefany, nós somos irmãos.

 -  Vocês são vampiros de verdade ou é só imaginação?
Lucy - Giovana, a imaginação anda muito perto da realidade. Aquilo com que sonhamos pode se tornar a nossa realidade, não é?
 - O que na verdade vocês querem com a Alice e com o Diego? Vão transformar eles em vampiros ou coisas do tipo? 
Lucy e Miguel -  Nós queremos encontrar companheiros, parceiros e definitivamente não transformaremos ninguém.
 - O que vocês querem com os rebeldes? Qual rebelde vocês vão atacar primeiro?
Lucy e Miguel - Vitória, não vamos atacar ninguém. Você vai ver que é tudo  uma questão de ponto de vista.
 - Lucy, você só vai se sentir atraída pelo Pedro ?
Lucy - Eu acho o Diego muito lindo. Mas o Pedro tem um jeito de ser que me intriga.

a - Por que o Binho tem tanto medo do Miguell? 
Lucy e Miguel - Carina, o Binho tem medo porque ele não sabe o que nós fazemos. Todo mundo em medo do que não conhece.

 - Miguel, você e a Alice vão começar a namorar?
Miguel - Thay, por mim eu já estaria namorando a Alice. Depende dela.

 - O jogo que vocês jogam é um RPG de vampiro?
Lucy  - Juquinha, já já você vai saber o que nós jogam

Nenhum comentário:

Postar um comentário