Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Aprenda se maquiar com os makes das meninas Da Banda

Olhão intenso e bem marcado são os segredos de Mel para uma maquiagem incrível! O traço pesado é fácil de ser reproduzido
Repare o efeito intenso que é possível ser conseguido com sombra ou delineador. Basta treinar!
Quem disse que a ouadia não pode ser colorida? Sombras de vários tons vibrantes servem de base para compor o make estiloso

Roberta também mergulhou nas linhas intensas do traço escuro combinado com sombra escura
Não se esqueça dos cílios postiços para incrementar o visual e turbinar o resultado
Palhetas com cores incríveis estão presentes nos camarins das garotas. Só assim os looks se destacam com maquiagens elaboradas e, claro, muito trabalhadas
Lua Blanco mergulhou sem medo na tendência dos batons coloridos. A boca fica em evidência e recebe toda atenção do look. Nos olhos, apenas delineador escuro
Mel Fronckowiak abusou do delineador nos olhos. É fácil reproduzir o look, mas é preciso treino para conseguir fazer o traço perfeito. Já tentou?
Em outra situação, Mel mostra outro delineador intenso. Desta vez, com desenho na finalização. O truque fica com a sombra cintilante como base do visual, ressaltando o olhar
Lua Blanco também capricha nos desenhos das pálpebras. Delineador líquido ou em gel e sombra são os produtos-chave para esta produção
A rebelde também mostra outra opção para as fãs, com pequenas ramificações saindo do traço do delineador. Deu para perceber que sua imaginação pode comandar o make?
Sabia que este traço na verdade é um adesivo? Com muito treino talvez você consigo fazer este delineador em casa.
Rosa intenso com cristal pequenos cristais aplicados por cima do delineador. O truque para o olhar intenso são os cílios postiços
Azul, azul e muito azul para Sophia! Repare que a cor também está na base dos olhos, enquanto nas pálpebras, apenas o traço preto. Tente com outras cores!
Boa Sorte 

sexta-feira, 15 de junho de 2012

VideoClipe

O clipe faz parte do DVD Rebeldes Ao Vivo, que recebeu CD de Ouro e DVD de Platina na semana passada. O clipe saiu apenas depois do clipe Do Jeito que Eu Sou que foi um sucesso, então resolveram lançar o novo clipe Depois Da Chuva. Além do videoclipe da música inédita Nada Pode Nos Parar, making of do DVD e todas as novidades deste show.






terça-feira, 29 de maio de 2012

Parabéns Lucas !

Hoje é aniversário do ator Lucas Cotrin, que interpreta Raul, irmão de Pedro. Raul é uma adolescente que namora Bia, muito ciumento com sua mãe não gosta nada do seu namoro com o advogado dela.
Lucas faz 17 aninhos hoje. Tem realizado trabalhos na televisão desde 2006 quando despontou na telenovela Alta Estação, de Margareth Boury.

Parabéns Lucas, a Família RBR deseja tudo de bom ! 

sexta-feira, 25 de maio de 2012

TODAS AS FÃS DE REBELDE DEVERAM VER HOJE A NOVELA !! OBRIGATÓRIO !!

Atenção ! As fãs da novela Rebelde, não podem deixar de assistir o capitulo de hoje !! Porque ? Se a audiência de Rebelde voltar aos 10 de média, a novela  terá terceira temporada e a banda não acabara esse ano. 
 Margareth Boury tirou o RPG a pedido dos fãs agora ela pede para que cheguem a 10 de média no capitulo de hoje. 
                        
        NÃO PERCA O CAPITULO DE HOJE !! 

quarta-feira, 23 de maio de 2012

ToCar de volta !!

Isso mesmo mais um casal vai voltar, e vão ser o famoso ToCar ! Eles estão separados desde o começo da 2 temporada de rebelde. 
Depois de usar o sistema interno de rádio do Elite Way para impressionar Carla, Tomás invade a aula de Vicente e encontra a rebelde toda derretidinha por ele. E se beijam. No fim, os alunos aplaudem a volta do casal. BinCar? Jamais! Aqui é ToCar para sempre..
SEMPRE TOCAR !! 

terça-feira, 22 de maio de 2012

Parabéns Princesa



Hoje é um dia muito feliz para as Sophiends. Hoje 22.05 nossa Princesa faz 21 aninhos. Na novela Rebelde, ela autua como Alice Albuquerque, que interpreta uma patricinha e chama atenção de todos, pois sua beleza e seu jeito de se vestir é o melhor do colégio Elite Way.
   Sophia Abrahão começou a trabalhar como modelo aos 14 anos de idade. Durante um passeio ao shopping, com a mãe Branca Abrahão, ela foi abordada por um olheiro que a convidou para ser modelo. Aos 15 anos, morou sozinha na China por 4 meses.
   Sophia já namorou o ator Miguel Rômulo, em 2009, e Chay Suede, em 2010, que após 7 meses escondendo o romance e dando pistas do namoro, assumiram publicamente pela revistaCapricho em junho de 2011 e terminaram oficialmente em agosto do mesmo ano e agora em 2012 começou a namorar seu colega de trabalho Micael Borges. 
Desejo tudo que Deus a ilumine e continue sendo essa pessoa perfeita e maravilhosa que você é, Incrivelmente minha divã.

domingo, 20 de maio de 2012

PeLice de volta !!!

Nesta segunda feira as emoções vão vim com tudo! O famoso casal PeLice vai voltar !
Pedro vai perguntar para Alice se eles ainda tem chances ? Ela diz que não quer mais saber de Miguel ! E quando os dois vão se beijar Roberta entra e quebra o climão .
Se não fosse Roberta o casal voltaria no começo da semana, mas isso vai demorar um pouquinho mais. Pedro e Alice apaixonados começam a relembrar os momentosa lindos que viveram juntos, então resolvem deixar a diferença de lados e Alice diz que ama Pedro e se beijam.
Alice diz a Miguel que não quer mas ser sua Princesa !! E para acabar tudo ótimo o casal PeLice resolve passar a noite no porão...
                
                                          NÃO PERCA ESSA SEMANA !!! 

sábado, 19 de maio de 2012

Rebeldia !!

Segunda - Feira ( 21 ), vai acontecer uma rebeldia. Mas não de quem você está pensando, não dos 6 rebeldes, e sim da Lucy ! Isso mesmo da Lucy. O motivo é que os Rebeldes decidiram sair do Jogo RPG Dos irmãos Zimmer. Miguel não gosta muito, mas Lucy se revolta e decide se vingar. E acaba se vingando de quem ? Alice.
Lucy rasga todas as roupas de Alice. Quando Alice e Roberta chega e vê o estado que está as roupas de Alice, elas ficam se perguntando quem faria isso. E logo depois Leila entra no quarto, falando que Jonas quer falar com Alice. As rebeldes ficam sem o que fazer.

     Rebeldes saem do RPG; Lucy tem uma crise
                                                 Não perca essa semana !!

domingo, 1 de abril de 2012

Carla Diaz

A nossa Carlinha conta um pouco o que vai acontecer nessa semana de Rebelde. Conta sobre a sua personagem Márcia, conta sobre os seus irmãozinhos. E conta a onda do famoso jogo RBG de Lucy e Miguel OMG .... E acredite se quiser A Carla era chamada de "vampirinha" descubra o por que abaixo:


terça-feira, 27 de março de 2012

Fã do Mês de Abril

                                 @LuArUmVicio


                                                  pic.twitter.com/xpTAh1p3

                                                     
Casal Preferido: LuAr
Rebelde Preferido : Roberta
Cor Preferida: Preto e Roxo
Musica Preferida dos Rebeldes : Dueto: Você é o melhor pra mim Outras: Do Jeito que eu sou 
Porque gosta do casal: Quando eu vi Lua e o Arthur eu pensei: Par Perfeito e eu sabia dede o começo q LuAr existia e eu amo eles de coração e nada é maior do que o meu amor por eles! 
                                                                   Parabéns sz

segunda-feira, 26 de março de 2012

Entrevista

Entrevista de Lucy e Miguel para nós fãs

 - Quais as principais diferenças entre morar no Rio de Janeiro e em Nova Orleáns?
Lucy e Miguel
New Orleans é a nossa cidade. Nascemos lá, fomos criados pelas ruas da cidade e conhecemos profundamente a sua história: mitos e realidade. Estamos chegando no Rio. Já tínhamos vindo antes, mas nunca ficamos de verdade na cidade durante muito tempo. É o nosso primeiro ano aqui descobrindo a beleza da cidade.
 - O que vocês estão achando do Elite Way e dos rebeldes?
Miguel
- Eu estou me adaptando muito bem. Já encontrei o que queria (Alice) e vou lutar muito para conseguir o que eu quero.
Lucy - Estou descobrindo coisas novas, sentimentos novos. E nós dois achamos os Rebeldes muito intrigantes. Eles são completamente diferentes de todas as pessoas que já conhecemos na vida.
 - Oi , Miguel e Lucy , gosto muito de vocês. Miguel, a Carla tem chance ou você só tem olhos pra Alice?
Miguel - Alexander, eu vivo por um objetivo: encontrar a minha alma gêmea. Minha princesa. Encontrei: a Alice.

 - Vocês realmente são irmãos?
Lucy e Miguel - Sim, Stefany, nós somos irmãos.

 -  Vocês são vampiros de verdade ou é só imaginação?
Lucy - Giovana, a imaginação anda muito perto da realidade. Aquilo com que sonhamos pode se tornar a nossa realidade, não é?
 - O que na verdade vocês querem com a Alice e com o Diego? Vão transformar eles em vampiros ou coisas do tipo? 
Lucy e Miguel -  Nós queremos encontrar companheiros, parceiros e definitivamente não transformaremos ninguém.
 - O que vocês querem com os rebeldes? Qual rebelde vocês vão atacar primeiro?
Lucy e Miguel - Vitória, não vamos atacar ninguém. Você vai ver que é tudo  uma questão de ponto de vista.
 - Lucy, você só vai se sentir atraída pelo Pedro ?
Lucy - Eu acho o Diego muito lindo. Mas o Pedro tem um jeito de ser que me intriga.

a - Por que o Binho tem tanto medo do Miguell? 
Lucy e Miguel - Carina, o Binho tem medo porque ele não sabe o que nós fazemos. Todo mundo em medo do que não conhece.

 - Miguel, você e a Alice vão começar a namorar?
Miguel - Thay, por mim eu já estaria namorando a Alice. Depende dela.

 - O jogo que vocês jogam é um RPG de vampiro?
Lucy  - Juquinha, já já você vai saber o que nós jogam

segunda-feira, 12 de março de 2012

1° temporada

Os Fãs de Rebeldes estão muito tristes pelo fim da ° temporada de rebelde. Foram grandes momentos emocionantes de intrigas, felicidades, shows e muito mais. E quem não se lembra dos beijos da biblioteca, que ocorreram muitas brigas. E que não se lembra dos temas de rebelde, Drogas, Alcoolismo, Anorexia e muito mais..... Mas nunca esqueçam a primeira temporada e os rebeldes vão estar sempre em nossos corações Porque eles sempre serão o melhor para a Família RBR. 
             FAMÍLIA RBR AGUARDEM A NOVA TEMPORADA DE REBELDE. 


domingo, 11 de março de 2012

Fã do mês de Março


                                                                     @Luarlovefc




Nome: Gabriela 
Idade: 13
Casal Preferido: LuAr
Rebelde Preferido: Lua
Cor Preferida: Roxo
Musica Preferida dos Rebeldes: Você é o Melhor Pra Mim 
Porque gosta do casal: A primeira pessoa q eu vi foi a Lua ! amei na certa!! Depois eu vi o Thur me apaixonei de uma tal forma!! e não só pq eles são bonitos e nem só porque cantam bem... É o jeitinho deles simples,meigo,carinho e fofo que me conquistou de uma tal forma que nunca tinha sentido antes e olha q já gostei de pelo menos uns 3 ou 4 artistas ! eles roubaram o meu coração <3
                                                                    Parabéns

SoMic

Para a alegria dos fãs foi confirmado que o casal SoMic estão mesmo namorando. Sempre ouve várias suspeitas mas eles sempre negarão tudo. Mas hoje no Tudo é Possível foi confirmado na hora da entrevista com a família de Sophia Abrahão. O casal além de namorar na vida real também namora na novela Rebelde, e que faz muito sucesso entre as fãs SoMic.
 

sábado, 10 de março de 2012

Férias

Aleluia os rebeldes estão de ferias . As ferias no Elite Way finalmente chegaram. Após provas, intrigas, romances e confusões os rebeldes despedem do colégio ansiosos e com liberdade para ir para qualquer lugar fora do Colégio. As cenas estão previstas para passar no dia 12.03.2012 ( Segunda -Feira ) .
Rebeldes entram de férias

sexta-feira, 9 de março de 2012

Quando a gente fala armações pensamos diretamente em Binho e Pilar. Os dois aprontaram muito para cima dos nossos Rebeldes. Veja algumas coisas que eles fizeram para atrapalhar os rebeldes:
O vilão plantou garrafinhas de bebida no quarto do rebelde
- Binho quebrou todos os instrumentos da turma
-Disse que contaria para Jonas sobre a falsificação dos documentos do pai de Pedro por Beth e Franco
E muito mais, e agora vamos esperar para ver o que vem por ai.