Atenção ! As fãs da novela Rebelde, não podem deixar de assistir o capitulo de hoje !! Porque ?
Se a audiência de Rebelde voltar aos 10 de média, a novela terá terceira temporada e a banda não acabara esse ano.
Margareth Boury tirou o RPG a pedido dos fãs agora ela pede para que cheguem a 10 de média no capitulo de hoje.
NÃO PERCA O CAPITULO DE HOJE !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário