Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

PeLice de volta !!!

Nesta segunda feira as emoções vão vim com tudo! O famoso casal PeLice vai voltar !
Pedro vai perguntar para Alice se eles ainda tem chances ? Ela diz que não quer mais saber de Miguel ! E quando os dois vão se beijar Roberta entra e quebra o climão .
Se não fosse Roberta o casal voltaria no começo da semana, mas isso vai demorar um pouquinho mais. Pedro e Alice apaixonados começam a relembrar os momentosa lindos que viveram juntos, então resolvem deixar a diferença de lados e Alice diz que ama Pedro e se beijam.
Alice diz a Miguel que não quer mas ser sua Princesa !! E para acabar tudo ótimo o casal PeLice resolve passar a noite no porão...
                
                                          NÃO PERCA ESSA SEMANA !!! 

Um comentário:

  1. amei amei esse seu blog essa notcia melhoro meu dia parabens blog lindo !
    eu sou a @FasSophiTavares prazer nome verdadeiro estefanny

    ResponderExcluir